|
sábado, junho 01, 2002 :::
Eu quero ver gol
Eu quero ver gol
Não precisa ser de placa
Eu quero ver gol
Salve, Marcelo Yuka
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:08 da tarde
Comments:
Uh tererê!!!!!!!!! A Copa começou bem.
Hoje eu vou me fartar de ver futebol. Só a Copa do Mundo pra me tirar da cama no sábado às 6:00.
::: Luciano Antoniosz van Ville 12:54 da manhã
Comments:
sexta-feira, maio 31, 2002 :::
Morre Mário Lago. Definitivamente, tudo que é sólido dissolve no ar. Compositor, escritor, ator, comuna, tricolor (nem tudo é perfeito), mangueirense, boêmio. Um Batedor, po que não? Vamos sentir saudades da Amélia.
::: Luciano Antoniosz van Ville 12:33 da manhã
Comments:
domingo, maio 26, 2002 :::
Eu queria saber brincar com as palavras
Queria conseguir te entender
Eu queria estar em sintonia
Queria estar com vc
Se pudesse voltaria no tempo
Ou então deixaria parar
Se pudesse sairia à procura
Ou então estaria lá
::: Luciano Antoniosz van Ville 12:42 da tarde
Comments:
Finalmente estreiou em Vitória "O Invasor", novo filme de Beto Brant. Mostrando o lado sórdido de nossa sociedade, o filme segue a mesma linha dos trabalhos anteriores do diretor - "Ação entre amigos" e "Matadores" - um pouco de ação, suspense, boa estética e trilha sonora caprichada. O filme foi premiado em vários festivais inclusive o Sundance, mas confesso que o achei o mais fraquinho dos filmes do Beto Brant. Destaque para a atuação de Paulo Miklos, que estreiou em grande estilo. Desaconselhado para médios esclarecidos que fazem filas às portas dos Multiplex dos Nike Spaces, sorvendo baldes de Soda Cola, acompanhados de guloseimas e ávidos por um final Holywoodiano.
::: Luciano Antoniosz van Ville 3:44 da manhã
Comments:
Salako, clareando o céu britânico.
Semana passada desdenhei as bandas do momento, voltando os olhos para o que ficou para trás. Mas hoje quero escrever sobre uma boa promessa. Aqueles que festejaram a passagem do Belle & Sebastian por aqui, embalados pela áurea cult do grupo, podem preparar-se para mudar de time. A bola da vez é o Salako, idiota em turco, que deve agradar a galera antenada.
Acaba de ser lançado no Brasil o segundo álbum do Salako, Musicality, gravado em 1999. Em Musicality, James Waudby (voz e guitarra), David Langdale (guitarra), Luke Barwell (baixo), Stu (teclados) e Tommy Spencer (bateria), mostram um pouco de bossa, folk, jazz, psicodelia e barulhinhos bons. Com composições marcadas por boas melodias, violões e alguns vocais sobrepostos. Faixas como “Look left” remetem a dias de céu azul, como sugere a capa do CD. A propósito, este álbum demonstra que os gringos não ligam muito para climas nebulosos, aclamados pelos indie-otas da América Morena que cantarolam estar “happy when it rains”.
O Salako deve lançar um novo disco no final do ano e fazer uma turnê pela Europa. Agora é só esperar para ver no que vai dar.

::: Luciano Antoniosz van Ville 2:10 da manhã
Comments:
|
|