|
quarta-feira, junho 12, 2002 :::
Sinceramente, eu fiquei com pena da Argentina. É a seleção com o maior número de craques, antes da Copa eu sabia a escalação da Argentina e não sabia a do Brasil. Se a gente topasse com eles nas quartas de final, acho que não teríamos chance. Agora acho que eles vão entrar em guerra civil.
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:24 da tarde
Comments:
Não chores por mim Argentina...
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:09 da tarde
Comments:
Stress, depressão e síndrome do pânico. Esse nome de música do Autoramas resume meu estado de espírito. Na última noite até tive pesadelo por causa da minha iminente defesa de tese.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:11 da tarde
Comments:
terça-feira, junho 11, 2002 :::
KNOCK-OUT

::: Luciano Antoniosz van Ville 7:19 da tarde
Comments:
Aqui estou eu, na tranquilidade do laboratório. Antes de iniciar meu trabalho, checo meus mails, passeio pelos blogs. Puts,chegou um professor, logo o mais chato do curso. Ele entra, não dá boa tarde e vai ligando o ar condicionado. Tem gente que não aguenta viver sem esse ar artificial, ainda mais quando não tem a responsabilidade pela conta. Agora ligou um som, música caribenha. Que péla! Ainda bem que não demorou muito, já está indo embora. Saiu sem falar nada e ainda bateu a porta. O cara usa o laboratório de informática como sala particular. Também, não tem moral no Departamento!
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:59 da tarde
Comments:
Pela Fernando Ferrari eu vejo o mundo
Cheio de pessoas e sinais
Selva de concreto e asfalto
Pó e fuligem
Nunca estive em um acidente, nunca capotei
Mas tenho fobia pelo tráfego insano
Onde os neo-primatas se atropelam
Impelidos pelo progresso
Com samples de Pelo Engarrafamento do Otto
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:29 da tarde
Comments:
domingo, junho 09, 2002 :::
Adios amigo.
O meu blog tá parecendo um obtuário, mas convenhamos que quem passou por este mundo e deixou coisas legais não pode pedir as contas e sair sem ser lembrado. Em tempos de Urucubaca brava, perdemos agora o Dee Dee Ramone, encontrado morto em casa, por sua mulher, na última quarta-feira. A provável causa foi uma overdose, pois foi encontrado material suspeito pela casa.
O baixista Dee Dee Ramone (nascido Dolglas Colvin, em 18/09/1952) fundou o Ramones em 1974, junto com Joey Ramone (vocais e bateria) e Johny Ramone (guitarra). Após o primeiro show, o empresário da banda, Tommy Ramone assumiu as baquetas. Com melodias ensolaradas a la Beach Boys, três acordes e muita atitude, os Ramones foram os verdadeiros pais do punk.
Dee Dee Ramone foi responsável por clássicos como "Rockaway Beach" e "Strength to Endure", e saiu da banda em 1989 para seguir em carreira solo como rapper, sob o nome Dee Dee King. Posteriormente, ele participou das gravações de "Pet Sematary" e de algumas faixas do álbum Adios Amigos.
No mármore do inferno ou nas esferas celestiais, o punk rock pede passagem.

::: Luciano Antoniosz van Ville 2:43 da manhã
Comments:
Estava olhando os stats de acesso desse blog e constatei um fato insólito. Encontrei acessos de pessoas procurando informações sobre o Símios, a pior banda do Estado. Tudo bem que muitos vão achar que digo isso por despeito, mas o fato é que todos que conheço e que entendem de música tem opinião unânime: o Símios é ruim demais.
::: Luciano Antoniosz van Ville 12:51 da manhã
Comments:
|
|