your actual page is starting */ body { background-color: #339999; } .header { background-color: #336666; border-bottom: 2px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 25px; color: white; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #666666; } h3 { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 9px; color: white; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 2px solid #996699; } blockquote, p { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 11px; color: white; line-height: 15px; } .postinfo { font-size: 10px; font-style: normal; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; color:#666669; } .rightbar { background-color: #666666; border-left: 2px solid white; border-bottom: 2px solid white; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #ff9900; } a:link { color: #ffcccc; text-decoration:none; } a:visited { color: #ffcc99; text-decoration:none; } a:hover { color: white; } /* end of the style definition */

Condado de Inércia

     

sábado, agosto 24, 2002 :::

 
Bom-dia, Getúlio Vargas.


 
o condado é nosso, haha huhu, invadismo o condado. agora quem manda aqui é o Duque de José K.


 
ha ha ha ha ha a caralho, buceta, ha ha ha h ah ah ah ah ah ah a a a hhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa misssssssssssss sarajevooooooooooooooooooooooooo fa ha ha hahha deixou a raposa tomar conta do galinheiro h aha ahahhaha haaaaaaaaaaiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


 
filhodejosek cometendo pirataria blogueira.


 
Ainda há resquícios metálicos em minha alma. É impossível para um rocker de verdade ficar indiferente ao coro de "Fear of the Dark" e não acompanhar o "ôôô" da galera e nem fazer o símbolo da vaquinha.


 
Essa é em homenagem ao rock de ontem:

Cachaça mecânica

Vendeu seu terno, seu relógio, sua alma
E até o santo ele vendeu com muita fé
Comprou fiado pra fazer sua mortalha
Tomou um gole de cachaça e deu no pé

Mariazinha ainda viu João no mato
Matando um gato pra vestir seu tamborim
E aquela tarde já bem tarde comentava
Lá vai um homem se acabar até o fim

João bebeu toda cachaça da cidade
Bateu com força em todo bumbo que ele via
Gastou seu bolço mas sambou desesperado
Comeu confete, serpentina e a fantasia

Levou um tombo bem no meio da avenida
Desconfiado foi pro gole e não bebia
Dormiu no tombo e foi pisado pela escola
Morreu de samba, de cachaça e de folia

Tanto ele investiu na brincadeira
Pra tudo tudo se acabar na terça-feira

Erasmo Carlos


 
Que disgrama, meus comments estão pirados.


 
Pô, o Mengão perdeu mais uma. Depois de começar o campeonato com uma vitória, o Flamengo voltou ao normal e despencou na tabela. Já me acostumei a acompanhar a classificação do meu time nos campeonatos brasileiros olhando a tabela de baixo para cima.



quinta-feira, agosto 22, 2002 :::

 
Ontem vi uma entrevista do artista plástico Eduardo Kac, que realizou um trabalho muito louco. Ele pegou um provérbio ou frase do Gênesis e reescreveu em código morse, depois escreveu uma sequência genética a partir deste código. A sequência genética, ele utilizou para fabricar um gene, que foi inserido em uma bactéria. É claro que há outros detalhes envolvidos, pois a bactéria pode ter o código genético alterado, o que causa efeitos visuais.

Mas essa idéia me fez vislumbrar outras perspectivas. Como um código genético pode transcrever uma frase, ele pode, além de determinar nossas características, escrever a história de nossas vidas. Tem gente que acredita que nosso destino já esteja traçado desde o nascimento, então ele poderia vir escrito em nossa cadeia genética.

É claro que isto é apenas um devaneio, os mais cépticos podem caçoar, mas eu tenho formação científica e sei que teorias são aceitas apenas quando são provadas. Da mesma forma, uma idéia também deve ser rejeitada apenas com argumentos capazes de refutá-la.

Cara, acho que vou virar genetólogo. Vou “prever” o futuro das pessoas a partir de um exame de DNA. Alguém duvida que tem gente que possa cair no meu conto?



quarta-feira, agosto 21, 2002 :::

 
Template velho vai, template novo vem e eu continuo parodiando o Fred 04:
As mulheres são quase todas muito iguais
Mas algumas são menos que outras
Eu quero uma mulher com P
Alguém assim como...


 
Comentário a respeito da propaganda eleitoral:
O programa do Serra até que inicialmente tem um belo discurso, aquela velha história de um cara de origem humilde, que estudou muito, foi militante contra a ditadura, foi exilado, lutou pelas diretas, blábláblá. Mas quando ele mostra gente como Gugu, Xororó e outros especialistas em enganar o povo vendendo informação de terceira, a credibilidade vai por água abaixo. Ctrl + alt + del neles.



terça-feira, agosto 20, 2002 :::

 
Se o purgatório existir, deve ser algo como ficar preso em um engarrafamento, ao lado de um carro de preibói com o som do porta-malas tocando Dalas Company a todo volume.


 
Hoje estréia meu programa humorístico preferido, que é a propaganda eleitoral gratuita. Rolo de rir com as figuras que aparecem lendo as promessas de campanha. As músicas dos candidatos são “maravilhosas”.


 
Cara, estou ficando caduco. Hoje passei o dia todo com uma música na cabeça que sei que tem em algum CD aqui em casa, mas não consigo identificar quem é que canta. Vou vasculhar os discos pra elucidar este mistério que tanto me aflige.



segunda-feira, agosto 19, 2002 :::

 
Consegui corrigir os comments, agora falta o contador.


 
O filme mais premiado no Festival de Gramado deste ano foi “Durval Discos”, o roteiro deste filme parece ser legal. Mas o que parece ser realmente bom é o "Dois perdidos numa noite suja", já estou esperando o lançamento.


 
Hoje me deparei com a nova edição da revista Frente, que trás na capa a galera do Weezer. Tive que parar o que estava fazendo e também adiar o que estava pra fazer pra dar uma folheada na revista. A voracidade com que li a matéria do Weezer me fez constatar que esta é a minha nova banda do coração. Ouço esta banda desde os tempos do álbum azul, mas atualmente eles ganharam mais espaço no meu cd player com a dissolução de várias bandas que julgava ser de maior importância. Como de hábito, nevermind the Strokes, this is Weezer.



domingo, agosto 18, 2002 :::

 
Max de Castro no Altas Horas. Não sei porque festejam tanto esse cara, o som dele é muito "não cheira nem fede". A grife dele vem de berço.


 
O template novo está aí. Agora vou ter que corrigir algumas falhas técnicas.


Esses caras estranhos e seus ideais maravilhosos.

Veja isto
All Music
Alto-Falante
Baratos Afins
CCBB
Dali
Drummond
Image Magica
London Burning
Metropolis
Orkut
Trama
Vitrine
Zero

Confraria dos blogs
Absent Soul
Absolutamente Nada
Bloggfuckers
Estrada Paralela
Leo Jaime
Microondas
Psicodog
Sasquatch
Tamarindo Saci
Ultraje a Rigor

O passado

icq#135353303

This page is powered by Blogger. Isn't yours?