|
sábado, novembro 02, 2002 :::
O apocalipse segundo Asimov.
...Até esse ponto, o Sol irradiará à semelhança que o faz hoje, mas uma vez iniciada a fusão do hélio, o Sol começará a expandir-se e gradualmente transformar-se-á numa gigante vermelha. O calor na Terra tornar-se-á insuportável, os oceanos ferverão e evaporarão, e o planeta não mais será capaz de abrigar a vida, tal como a conhecemos.
::: Luciano Antoniosz van Ville 9:43 da tarde
Comments:
sexta-feira, novembro 01, 2002 :::
EXCLUSIVO. A cultuada banda Suely Vidigal acaba de recrutar uma vocalista. Ela chama-se Yara Raio de Trovão e é figurinha fácil no circuito UFES/Rua da Lama. Segundo o baixista Marquim, a Yara tem tudo a ver com a banda e é musa inspiradora de diversas canções da trupe.
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:35 da manhã
Comments:
Os Bloggfuckers são capa do Caderno Dois da A Gaveta de hoje. Tudo bem que a matéria não é especificamente sobre o blog, mas demos depoimentos sobre o culto a bandas independentes. Salve os especialistas de plantão!
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:33 da manhã
Comments:
As pranchetas da ETFES.
Nos tempos de escola, quando tínhamos aulas de desenho técnico, as pranchetas eram uma atração à parte. A propósito, esses apetrechos já devem estar virando peças de museu, pois hoje desenhamos até em 3D via computadores.
O causo é que tais pranchetas e sobretudo as mesas que as davam suporte, eram objetos úteis para a exposição da criatividade dos alunos. É claro que não é nada educado rabiscar mesas de escolas, mas aquelas eram bem antigas e a cor da madeira disfarçava os rabiscos, portanto não havia poluição visual.
Entre os desenhos havia muita coisa legal. Em uma das mesas, tinha um desenho de um dos mascotes da Metaloprados – lendária equipe da gincana anual da escola – que era inspirado na capa do Rocket to Russia do Ramones. Ao lado desse desenho, alguém lançou o Bart Simpson falando uma piadinha – o Bart ilustrava a camisa dos Vândalos, equipe da qual eu fazia parte. O festival de ícones não parava por aí, havia desenhos perfeitos do Dart Vader, Wolverine e outros.
Outra mania era escrever um emaranhado de nomes de bandas de rock sobre as mesas. Primeiro alguém escrevia alguns nomes de grupos que achava legal, depois o próximo a usar a mesa completava com outros nomes e assim sucessivamente. Até que isso servia pra alguma coisa, li pela primeira vez os nomes de muitas bandas naquelas mesas.
Eu tinha o hábito de desenhar o símbolo do Iron Maiden por todas as mesas que usava na sala de desenho. Daquela geração, quem vingou na arte gráfica foi o cartunista Zappa, mas acho que naquela época ele ainda não havia criado o Gervásio. O Gudão também foi daquele tempo, mas não sei se ele desenhava. Como cantávamos no hino, “salve escola de jovens tantãs”.
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:32 da manhã
Comments:
quinta-feira, outubro 31, 2002 :::
No meio do caminho havia o erro 503, havia o erro 503 no meio do caminho.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:00 da tarde
Comments:
Válha-me Deus, salve São Judas Tadeu, Xangô e Iemanjá. O maldito Erro 503 impregnou esse brógui e não me deixou postar nada durante uma semana, estava dando erro até pra carregar a página. Precisei me benzer com o Mestre Zé Luís, pelo menos por enquanto parece que as coisas voltaram ao normal.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:00 da tarde
Comments:
Testando
Testando
Testando
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:59 da tarde
Comments:
|
|