your actual page is starting */ body { background-color: #339999; } .header { background-color: #336666; border-bottom: 2px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 25px; color: white; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #666666; } h3 { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 9px; color: white; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 2px solid #996699; } blockquote, p { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 11px; color: white; line-height: 15px; } .postinfo { font-size: 10px; font-style: normal; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; color:#666669; } .rightbar { background-color: #666666; border-left: 2px solid white; border-bottom: 2px solid white; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #ff9900; } a:link { color: #ffcccc; text-decoration:none; } a:visited { color: #ffcc99; text-decoration:none; } a:hover { color: white; } /* end of the style definition */

Condado de Inércia

     

sábado, janeiro 04, 2003 :::

 
Chega de Los Hermanos
Chega de Los Hermanos
Chega de Los Hermanos
Chega de Los Hermanos


 
Copacabana princesinha do mar


 
Peri, o Imperador de Pêras, me ligou convidando para irmos amanhã caçar algumas raposas. Ele me garantiu que também estarão presentes o Marquês de Xapuri, o Marquês de Rabicó e o Visconde de Sabugosa. Não pude recusar esse convite.



quinta-feira, janeiro 02, 2003 :::

 
não é por não falar
em felicidade
que eu não gosto de felicidade
não é que eu não goste
de felicidade
é por não falar em felicidade


 
acid sssssaaaaammbaaaaa
s de samba
ésse de samba
acid samba esquema noise
sd samba squema nóis
acid sssssiiiiiilllllllllvaaaaaaa



terça-feira, dezembro 31, 2002 :::

 
Não acredito nesse lance de ano novo, vida nova e página virada. O calendário é apenas mais uma das convenções a que somos obrigados a nos submeter, como dizem por aí "o tempo é uma ilusão". Mas, como também convencionou-se que hoje é dia de festa, eu não vou reclamar de nada. Portanto, eu vou encher a cara com muita CIDRA CERESER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



domingo, dezembro 29, 2002 :::

 
Estava vendo há pouco o clipe de You Know You're Right do Nirvana, bateu uma saudade de dez anos atrás quando o movimento grunge estava fervendo. Como estou com esse brógui aberto, lembrei que nunca falei nada sobre o Nirvana aqui. Também, há coisas que são tão importantes que não precisam ser citadas a todo instante. Essa banda é uma dessas coisas. Antes de sua aparição, eu era um adolescente que gostava de rock. Mas depois que vi aquele trio, levei uma sacudida. Não bastava gostar de rock, eu tinha que ser um rocker. Independente de estar tocando ou não em uma banda de rock, eu tinha que ter um modo de vida diferente, pensar diferente... Agora ouço essa música inédita do Kurt e entendo porque ele conseguiu formar a maior banda da minha geração, quando ele berra "you know you're right", seu grito vem da alma, o grito de um garoto que cresceu em um trailler numa obscura Aberdeen - nada contra os filhos de banqueiros novaiorquinos que dizem ser a salvação do rock. Ele só queria fazer o seu som e conseguiu ser o maior do mundo com seu rock honesto, junky, problemático. Isso é essência, nunca conseguirão forjar um novo messias.


 
Ao som de Live in Liverpool do Echo and the Bunnymen. Esse disco só não entrou na minha listinha dos melhores do ano por que só tinha lugar pra cinco. Pérolas como “Rescue”, “Lips Like Sugar” e “The Killing Moon” colocam qualquer britpop no chinelo.



 
Daniela Cicarelli, Daniela Cicarelli, Daniela Cicarelli. Em todo lugar vejo Daniela Cicarelli. Na TV, nas revistas, nos jornais, outdoors... Eu quero uma Daniela Cicarelli só pra mim. Quantos custa?


 
It’s evolution baby!

Uma grande cartada ou apenas blefe? A comunidade científica está espantada com o anúncio do nascimento do primeiro clone humano. O feito teria sido obra de uma tal seita raeliana que prega que a raça humana seja o resultado da clonagem de extraterrestres há 25 mil anos. Como os seguidores de uma teoria destas provavelmente são lunáticos, a credibilidade deste anúncio é discutível, mas o fato está dando no que falar.

Independente da veracidade dos fatos, o assunto clonagem rende boas discussões. Sem abordar o causo de forma dogmática, encaro a clonagem humana com absoluto repúdio. Há duas razões simples para classificar este tipo de experiência como uma sandice: como as técnicas utilizadas são de tentativa e erro, o que poderia ser feito com os espécimes “defeituosos”? Ou o que aconteceria com os clones, perfeitos ou não, nas mãos de seus fanáticos criadores ou qualquer outro grupo de pessoas mal intencionadas? Imagine o que poderia acontecer se George “Caipira” Bush visse a clonagem como uma arma de guerra. Soldados americanos poderiam ser substituídos por guerreiros de laboratório criados para destruir.

Mas o que podemos fazer? Não podemos impedir a evolução, o futuro é agora – dizem os mais entusiasmados. Mas será que realmente evoluímos? A grande descoberta do século XX, a teoria da relatividade, nos mostrou que energia e massa são dois lados da mesma moeda, qualquer massa pode ser convertida em energia e vice-versa. O que se conseguiu com essa descoberta, foram inventados meios de se obter energia a partir de um copo d’água? Não, foi inventada a bomba atômica. Agora no início do século XXI, uma grande experiência científica é anunciada. Considerando o “bom senso” da natureza humana, o que poderemos esperar?


Esses caras estranhos e seus ideais maravilhosos.

Veja isto
All Music
Alto-Falante
Baratos Afins
CCBB
Dali
Drummond
Image Magica
London Burning
Metropolis
Orkut
Trama
Vitrine
Zero

Confraria dos blogs
Absent Soul
Absolutamente Nada
Bloggfuckers
Estrada Paralela
Leo Jaime
Microondas
Psicodog
Sasquatch
Tamarindo Saci
Ultraje a Rigor

O passado

icq#135353303

This page is powered by Blogger. Isn't yours?