|
sexta-feira, janeiro 24, 2003 :::
Porra, mataram o Sabotage!!!!!!!!!!!!!!!!!
O rapper Sabotage, 29 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira, em São Paulo. O músico deu entrada no Hospital São Paulo às 6h08 e morreu às 11h25, de parada cardíaca. O corpo foi encaminhado ao IML
Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Sabotage levou quatro tiros: dois na coluna cervical, um na mandíbula e um próximo ao ouvido. Ele chegou a ser reanimado por meia hora, mas devido ao estado considerado gravíssimo, não resistiu.
De acordo com informações da produtora Opinião, responsável pela contratação do músico para o show no Rio Grande do Sul, Sabotage foi levar sua esposa ao trabalho na manhã de hoje, e quando se dirigia ao aeroporto, foi baleado.
Além de rapper, Sabotage também fazia participações no cinema. Ele filmou O Invasor, de Beto Brant, no papel dele mesmo, e também Estação Carandiru, que ainda não chegou aos cinemas.
O músico tinha um disco lançado: Rap é Compromisso, de 2001, e também participou da trilha sonora de O Invasor.
Sabotage, cujo nome verdadeiro era Mauro Mateus dos Santos, deixou três filhos: Anderson, de 10 anos, Tamires, de 7, e Larissa, de 5.
Redação Terra

::: Luciano Antoniosz van Ville 7:28 da tarde
Comments:
O retorno ao admirável reduto dos aposentados, dos gringos e das mulheres vendidas.
A corporação parece ter adotado a filosofia do ócio produtivo, pois pelo menos até a semana que vem vou ter treinamento apenas durante as manhãs. Ou seja, à tarde fico completamente livre. Já pude até assistir a dois filmes na sessão da tarde, Caçadores de Emoção e Conta Comigo, filmes que já vi umas cinquenta vezes e pretendo ver mais umas cinquenta.
Outro dia estava vendo MTV, tudo ia bem até engatarem uma sequência com Macucos e Rastaclone. Tive que desligar a TV e me joguei pro CCBB pra ver a exposição Artefoto. O lugar é muito foda, vai virar meu point. Até que as coisas não estão mal, antes minha agenda cultural era guiada pelo Caderno Dois de A Gaveta, agora eu posso me guiar pela Bravo.
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:06 da tarde
Comments:
terça-feira, janeiro 21, 2003 :::
Vou dar uma volta na cidade hardcore e já volto.
::: Luciano Antoniosz van Ville 10:04 da manhã
Comments:
segunda-feira, janeiro 20, 2003 :::
Há 20 anos morria o maior atacante de todos os tempos.

::: Luciano Antoniosz van Ville 4:06 da tarde
Comments:
domingo, janeiro 19, 2003 :::
Iggy Pop? Richard Hell? Não, o primeiro punk da história é o Seu Madruga. Já foi lutador de boxe, é desempregado por opção, usa tênis all star e calça jeans surrada combinando com a camiseta básica, e pra completar tem tatuagem no antebraço. Cheio de atitude.
Essa é a estréia da seção My Hero.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:22 da tarde
Comments:
Zé Lelé, Zé Lelé! Entregue por favor esse bilhete naquela mesa.
::: Luciano Antoniosz van Ville 4:40 da tarde
Comments:
Como dizem por aí, o mundo dá voltas. Há alguns anos eu fazia chacota com quem idolatrava bandas antigas como o Doors ou o Led Zeppelin - nada contra essas bandas, eu até gosto muito - eu vivia dizendo que tinham que ouvir coisas novas, parar de viver do passado e tal. Mas agora estava dando uma sacada nas bandas que eu cito nesse brógui e vejo que estou ficando obsoleto. A maioria das minhas bandas preferidas já acabou, daqui a pouco vou falar que curto rock antigo.
::: Luciano Antoniosz van Ville 4:38 da tarde
Comments:
Trilha sonora do dia
Terror Twilight do Pavement - último disco dos mestres do lo-fi

::: Luciano Antoniosz van Ville 3:35 da tarde
Comments:
|
|