|
sábado, março 29, 2003 :::
Rock Gol.
Com o começo do brasileirão 2003 nesse finde, lanço a coluna Rock Gol onde vou tentar escrever um pouco sobre o mundo dos boleiros. Bom, o campeonato esse ano vai ser bem diferente, com turno e returno e pontos corridos. Ou seja, resolveram seguir a fórmula européia. Eu prefiro a forma anterior, com os oito melhores classificados disputando o título em um mata-mata. Dizem que o modelo antigo era injusto pois o oitavo colocado poderia sagrar-se campeão. Mas nesse país onde sempre resolvem as cousas com o famoso jeitinho brasileiro, acho que esse aspecto é irrelevante pois o campeonato ficava bastante emocionante. Mas como as regras estão definidas agora basta torcer para que tudo dê certo nesses oito meses de campeonato.
Quanto aos clubes, tenho ouvido comentários de que os times do Rio não estão preparados e não têm bons plantéis (esse termo é muito engraçado). A meu ver, o futebol brasileiro está nivelado por baixo e não há times fenomenais. Portanto, tudo pode acontecer. Mas se considerarmos os últimos campeonatos, times como Cruzeiro e São Paulo podem começar como favoritos pois vêm chegando entre os primeiros nos últimos anos e disputam os campeonatos com regularidade.
Até o ano passado eu começava a competiçao dizendo que o Mengão finalmente conquistaria o hexacampeonato. Como quem apanha nunca esquece e toma vergonha na cara, desta vez eu estou torcendo para ficarmos longe do rebaixamento. Que tempos são esses...
::: Luciano Antoniosz van Ville 3:53 da tarde
Comments:
Notícias do front.
Sexta-feira sempre é dia, digo noite, de batalha. Ontem minha coalizão decidiu atacar lá na Barra e bombardearam o Hard Rock. Como eu sei que aquele território abriga os melhores alvos, mas que praticamente são impossíveis de conquistar, recrutei outros guerreiros e me mandei para a Lapa. Começamos o ataque utilizando bombas inteligentes e nossos melhores recursos bélicos. Mas não fomos felizes em nossos ataques, os inimigos foram muito resistentes. Lá pelas tantas encontramos um território desconhecido que parecia uma filial do inferno, mas resolvemos arriscar. Como nossos recursos já estavam exauridos e os aditivos em nossas veias estava em pleno efeito, partimos para o ataque corpo a corpo. A batalha foi árdua e devo ter sido abatido pois não me lembro de mais nada.
::: Luciano Antoniosz van Ville 3:35 da tarde
Comments:
Home rapaz, eu queeeeeeeeeeroooooooooooo!!!!!!!!!!!!

::: Luciano Antoniosz van Ville 3:15 da tarde
Comments:
quarta-feira, março 26, 2003 :::
Hoje o Segundo Caderno do Globo trouxe uma matéria direto de Londres sobre a empolgação dos britânicos com a nova safra do brit pop. Parece que está pintando um novo movimento que pode ganhar força com o sucesso do documentário "Live Forever". Acho que isso é na verdade mais um daqueles velhos lobbies de imprensa e gravadora. Até parece que posso esperar alguma coisa de bandas como The Doves, The Streets, The Coral, The Music... Poucas novidades fazem minha cabeça, acho que estou ficando velho.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:45 da tarde
Comments:
Karen’s moving out
out into the sky
Karen trips on a cloud
Sets down with stars in her eyes
She’s alone in a room
She’s deep inside of her mind
Karen’s leaving for the snow
Somewhere to somewhere... blind
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:38 da tarde
Comments:
Masacra e Taylor, calibrem os pneus da Monareta pra mode botar pra rodar no sábado dia cinco.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:34 da tarde
Comments:
Enquanto o mundo explode, eu estou mais preocupado em encontrar o meu caminho. Mas o que isso importa?
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:27 da tarde
Comments:
domingo, março 23, 2003 :::
Trilha sonora do dia
A Thousand Leaves - Sonic Youth
Só mesmo o rock´n roll pra salvar o meu mundo
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:35 da manhã
Comments:
Na sexta-feira fui num rock na UFES. O primeiro que curti desde que parti para o Rio. A galera daqui vive reclamando que os rocks são sempre a mesma coisa, mas eu garanto que me divirto muito mais aqui do que nas baladas cariocas. No fundo, não há nada melhor do que estar em casa.
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:27 da manhã
Comments:
É foda, cheguei em Vitória na sexta-feira e o meu micro, uma das extensões do meu corpo, ainda estava em coma. Passei praticamente todo o dia de ontem tentando corrigir o problema. Reinstalei o windows e agora ele melhorou. Porém, não consegui configurar o monitor, não achei o drive dessa birosca. Agora tenho que me aguentar com uma tela meia-boca.
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:15 da manhã
Comments:
|
|