|
sábado, maio 24, 2003 :::
Vou tomar uma breja e já volto. Post fiado só amanhã.
::: Luciano Antoniosz van Ville 9:56 da tarde
Comments:
...fez o seu desjejum e preparou-se para partir. Não imaginava que poderia reencontrá-la quando foi surprendido por sua presença. Porém, ela já estava de saída. Caminhos que da mesma forma que se cruzaram agora se separavam. Não teve tempo dizer o que queria mas aquele encontro deixou-o mais animado. Se faltaram palavras ao menos houve sentimento. Sabia que não acabaria ali...
::: Luciano Antoniosz van Ville 9:51 da tarde
Comments:
quarta-feira, maio 21, 2003 :::
Té mais Lan House.
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:27 da tarde
Comments:
há uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho...
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:26 da tarde
Comments:
E lá se vão quatro meses de Rio de Janeiro. Aprendi muita coisa ao longo desse período. Convivi com diferentes pessoas de tudo quanto é canto do país. Novos hábitos, novos sotaques... Achava que a adaptação seria difícil mas consegui levar numa boa. Apesar de saber qual é o meu canto, agora eu vejo o quão importante é respirar novos ares. Em setembro tem mais.
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:22 da tarde
Comments:
Cinco cousas que sentirei falta da Cidade Hardcore
1 - Shows no Canecão/ATL Hall
2 - Rock na Lapa/Fundição Progresso
3 - Mengão no Maraca
4 - Exposições no CCBB
5 - A Alemãzinha
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:11 da tarde
Comments:
Sexta-feira é o dia. Não o dia de deixar a Cidade Hardcore, pois devo viajar no sábado, mas o dia da estréia mais aguardada do ano nos cinemas. Ontem eu revi Matrix pela enésima vez. Definitivamente, a saga criada pelos irmãos Wachowski me fascina. Há sacadas muito interessantes nas entrelinhas, muito além dos efeitos especiais.
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:09 da tarde
Comments:
segunda-feira, maio 19, 2003 :::
E ontem eu não poderia deixar de ir à Bienal do Livro. Deu vontade de sair de lá com as mãos cheias mas só peguei o "Rumo à Estação Islândia" do Massari. O investimento está sendo proveitoso.
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:01 da tarde
Comments:
No sábado fui à forra e me mandei pra Lapa. Rolou shouzin do Alceu Valença na Fundição Progresso. O som do cara não é bem a minha praia mas ele agita pra caralho e até se jogou nos braços do povo. Muito bão. Home rapaz há tempos que não via tanta mulé com sainha e sandalha de couro.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:57 da tarde
Comments:
Na sexta meus convivas me arrastaram pra uma boate almofadinha em frente à Lagoa. Cheguei meio desconfiado e a princípio fiquei biritando com parte do grupo num canto. No bate-papo um conviva comentou que não estava gostando do ambiente. O que fazer então? Encher a cara com a consumação. Batata! Lá pelas tantas a galera estava no maior agito e eu gritando o "Viva Cuba...", um dos gritos nada elegantes da galera do CT-UFES, pra mulerada. A turma daqui não é guerreira como os Batedores mas é boa de rock.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:49 da tarde
Comments:
E então se foi meu último findie na Cidade Hardcore (pelo menos por enquanto). Como está previsto no meu contrato de trabalho, após 4 meses de treinamento por aqui eu devo partir para uma das várias unidades da empresa espalhadas pelo país. O causo é que me indicaram para uma unidade em São Mateus. Logo, no final da semana vou voltar pro ES. Moral da história, vou ficar mais 4 meses naquele fim de mundo (o que será que tem pra fazer em São Mateus?) e depois voltar pra cá pra terminar o treinamento.
Pelo menos curti pra caramba a semana que passou. Primeiro fui fechar a minha conta no CCBB e ver a exposição Retratos da Lida, que reúne fotografias que abordam o trabalho no país. Após bisoiar as fotos, circulei pra ver o que mais havia e me deparei com a exposição Ver Zanine, da obra do arquiteto José Zanine Caldas. Ao ler o texto de apresentação, tomei conhecimento de que o arquiteto realizou trabalhos no ES, onde veio a falecer em 2001. Em um vídeo apresentado na exposição, há gravações onde são vistos seu trabalho em Pedra Azul, uma entrevista com uma famosa arquiteta capixaba e reportagens da TV Gazeta. A propósito, em uma das reportagens, que eu já havia visto há algum tempo, é mostrado o trabalho de restauração de maquetes, que estão na exposição, realizado por alunos da UFES. Dentre os alunos estão o irmão e a irmã de dois amigos meus dos tempos de faculdade. É mole? É a galera da ilha invadindo o CCBB.
::: Luciano Antoniosz van Ville 6:14 da tarde
Comments:
|
|