your actual page is starting */ body { background-color: #339999; } .header { background-color: #336666; border-bottom: 2px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 25px; color: white; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #666666; } h3 { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 9px; color: white; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 2px solid #996699; } blockquote, p { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 11px; color: white; line-height: 15px; } .postinfo { font-size: 10px; font-style: normal; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; color:#666669; } .rightbar { background-color: #666666; border-left: 2px solid white; border-bottom: 2px solid white; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #ff9900; } a:link { color: #ffcccc; text-decoration:none; } a:visited { color: #ffcc99; text-decoration:none; } a:hover { color: white; } /* end of the style definition */

Condado de Inércia

     

sábado, maio 24, 2003 :::

 
Vou tomar uma breja e já volto. Post fiado só amanhã.


 
...fez o seu desjejum e preparou-se para partir. Não imaginava que poderia reencontrá-la quando foi surprendido por sua presença. Porém, ela já estava de saída. Caminhos que da mesma forma que se cruzaram agora se separavam. Não teve tempo dizer o que queria mas aquele encontro deixou-o mais animado. Se faltaram palavras ao menos houve sentimento. Sabia que não acabaria ali...



quarta-feira, maio 21, 2003 :::

 
Té mais Lan House.


 
há uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho...


 
E lá se vão quatro meses de Rio de Janeiro. Aprendi muita coisa ao longo desse período. Convivi com diferentes pessoas de tudo quanto é canto do país. Novos hábitos, novos sotaques... Achava que a adaptação seria difícil mas consegui levar numa boa. Apesar de saber qual é o meu canto, agora eu vejo o quão importante é respirar novos ares. Em setembro tem mais.


 
Cinco cousas que sentirei falta da Cidade Hardcore

1 - Shows no Canecão/ATL Hall
2 - Rock na Lapa/Fundição Progresso
3 - Mengão no Maraca
4 - Exposições no CCBB
5 - A Alemãzinha


 
Sexta-feira é o dia. Não o dia de deixar a Cidade Hardcore, pois devo viajar no sábado, mas o dia da estréia mais aguardada do ano nos cinemas. Ontem eu revi Matrix pela enésima vez. Definitivamente, a saga criada pelos irmãos Wachowski me fascina. Há sacadas muito interessantes nas entrelinhas, muito além dos efeitos especiais.



segunda-feira, maio 19, 2003 :::

 
E ontem eu não poderia deixar de ir à Bienal do Livro. Deu vontade de sair de lá com as mãos cheias mas só peguei o "Rumo à Estação Islândia" do Massari. O investimento está sendo proveitoso.


 
No sábado fui à forra e me mandei pra Lapa. Rolou shouzin do Alceu Valença na Fundição Progresso. O som do cara não é bem a minha praia mas ele agita pra caralho e até se jogou nos braços do povo. Muito bão. Home rapaz há tempos que não via tanta mulé com sainha e sandalha de couro.


 
Na sexta meus convivas me arrastaram pra uma boate almofadinha em frente à Lagoa. Cheguei meio desconfiado e a princípio fiquei biritando com parte do grupo num canto. No bate-papo um conviva comentou que não estava gostando do ambiente. O que fazer então? Encher a cara com a consumação. Batata! Lá pelas tantas a galera estava no maior agito e eu gritando o "Viva Cuba...", um dos gritos nada elegantes da galera do CT-UFES, pra mulerada. A turma daqui não é guerreira como os Batedores mas é boa de rock.


 
E então se foi meu último findie na Cidade Hardcore (pelo menos por enquanto). Como está previsto no meu contrato de trabalho, após 4 meses de treinamento por aqui eu devo partir para uma das várias unidades da empresa espalhadas pelo país. O causo é que me indicaram para uma unidade em São Mateus. Logo, no final da semana vou voltar pro ES. Moral da história, vou ficar mais 4 meses naquele fim de mundo (o que será que tem pra fazer em São Mateus?) e depois voltar pra cá pra terminar o treinamento.

Pelo menos curti pra caramba a semana que passou. Primeiro fui fechar a minha conta no CCBB e ver a exposição Retratos da Lida, que reúne fotografias que abordam o trabalho no país. Após bisoiar as fotos, circulei pra ver o que mais havia e me deparei com a exposição Ver Zanine, da obra do arquiteto José Zanine Caldas. Ao ler o texto de apresentação, tomei conhecimento de que o arquiteto realizou trabalhos no ES, onde veio a falecer em 2001. Em um vídeo apresentado na exposição, há gravações onde são vistos seu trabalho em Pedra Azul, uma entrevista com uma famosa arquiteta capixaba e reportagens da TV Gazeta. A propósito, em uma das reportagens, que eu já havia visto há algum tempo, é mostrado o trabalho de restauração de maquetes, que estão na exposição, realizado por alunos da UFES. Dentre os alunos estão o irmão e a irmã de dois amigos meus dos tempos de faculdade. É mole? É a galera da ilha invadindo o CCBB.






Esses caras estranhos e seus ideais maravilhosos.

Veja isto
All Music
Alto-Falante
Baratos Afins
CCBB
Dali
Drummond
Image Magica
London Burning
Metropolis
Orkut
Trama
Vitrine
Zero

Confraria dos blogs
Absent Soul
Absolutamente Nada
Bloggfuckers
Estrada Paralela
Leo Jaime
Microondas
Psicodog
Sasquatch
Tamarindo Saci
Ultraje a Rigor

O passado

icq#135353303

This page is powered by Blogger. Isn't yours?