|
sábado, junho 07, 2003 :::
E quanto ao rock de ontem na UFES, a Nave preparou uma festa pomposa pro lançamento do seu CD. Mas será que a zaga que apareceu por lá estava realmente interessada em ver aquela banda? O som da panela de barro foi salvo pela galera do Zé Maria "vai com as outras".
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:26 da tarde
Comments:
Eu queeeeeeerooooooooo!!!!!!!!!

::: Luciano Antoniosz van Ville 7:22 da tarde
Comments:
(Ops, corrigindo a falha técnica)
Senor Abravanel, o patrão do Sistema Brega de Televisão

::: Luciano Antoniosz van Ville 7:17 da tarde
Comments:
Tinha me esquecido da seção my hero. Mas como a vi sampleada em outro brógui, preciso postá-la aqui pra não perder os meus direitos autorais.
Ele é o maior exemplo do selfmade man, deve limpar a bunda com dinheiro mas não abandona a sua verve popularesca. Na seção my hero de hoje
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:12 da tarde
Comments:
sexta-feira, junho 06, 2003 :::
O mundo gira, o dia passa, as coisas acontecem
E eu sentado dentro de um buraco
Observando, observando, observando...
O movimento das formigas e dos gafanhotos
::: Luciano Antoniosz van Ville 9:08 da tarde
Comments:
Vou comprar um carnê do Baú da Felicidade só pra ganhar o relógio falante do Sílvio Santos. “Bom dia, são dez horas...”
::: Luciano Antoniosz van Ville 9:08 da tarde
Comments:
Até que a semana na Cidade Fantasma passou rapidinho. Provavelmente, não senti o tempo passar pelo trabalho que tive que acompanhar num lugar longe de quase tudo. Tive que dormir numa pousada em Regência, onde o sinal pra celular só chega de vez em quando. Pelo menos comi uma moqueca de guairiba (nunca havia ouvido falar nesse peixe) feita na panela de barro e com exclusividade. O céu estrelado, o barulho do mar, o canto dos galos e o rally pelo litoral norte também valeram o confinamento.
::: Luciano Antoniosz van Ville 9:07 da tarde
Comments:
domingo, junho 01, 2003 :::
Joseph K. caminhava por aquele lugarejo desconhecido. O silêncio e o vazio das ruelas deixaram-no livre pra pensar no que acontecera. Lembrou-se do seu processo, dos tribunais inferiores e do Juiz de Instrução. Ainda estava intrigado com aqueles que deveriam ter sido seus algozes. Por que desistiram de executá-lo? Por que ordenaram que desaparecesse dalí e procurasse pelo Cigano? Quem era o Cigano? A cada momento ficava mais confuso.
Sentado no banco de uma praça de um lugar que julgava desprezível pensava se valeria a pena continuar a procura, ou se deveria desistir e começar tudo novamente. Se deveria voltar e não tomar conhecimento do seu processo. Eram muitas as dúvidas. Ergueu a cabeça, há tempos não via um céu com tantas estrelas...
::: Luciano Antoniosz van Ville 1:18 da tarde
Comments:
Trilha sonora do dia
London Calling - The Clash
The BBC Sessions - The Who
Uma aula perfeita de rock'n roll.
::: Luciano Antoniosz van Ville 12:51 da tarde
Comments:
E finalmente na sexta-feira voltei a fazer um rock no Centro de Artes da UFES. As muléres estratégicas estavam todas lá. Nunca tinha encontrado em um mesmo rock a Mulher Alternativa, a Mulher Misteriosa e a Mulher com P (ela está de volta). Dei uns chutes pro gol mas a bola foi pra fora. Tem galho não, semana que vem tem mais.
Outra coisa que há tempos não via era um show do Pé do Lixo. Cara, aquilo virou uma ex-banda em atividade. Um monte de integrantes diferentes, tocando no fim da festa e com direito a cover do Pedro Luís (nada contra o som da Parede mas cover é coisa de banda de baile) e do Skank (ou do Paralamas?). Total decadência.
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:50 da manhã
Comments:
Ops, lembrei agora que ainda tenho um brógui. Como lá na Cidade Fantasma não devem existir Lan Houses ou Cybers Cafés, agora a postagem aqui deve ser semanal.
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:22 da manhã
Comments:
|
|