|
sábado, fevereiro 07, 2004 :::
Vou ver o show do Autoramas e já volto.
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:38 da tarde
Comments:
E ontem me joguei pra Rua da Lama suspeitando que poderia haver algum rock na UFES. Até que acertei pois estava rolando um movimento na Arquitetura. Estava sentindo falta de um rock universitário.
::: Luciano Antoniosz van Ville 5:07 da tarde
Comments:
Trilha sonora do dia
Bayleaf - Stone Gossard
Degradation Trip - Jerry Cantrell
Dobradinha com os trabalhos-solo dos guitarristas de duas bandas do coração. Stone Gossard, guitarrista base do Pearl Jam, e Jerry Cantrell, guitar man da finada Alice in Chains.
Gravado em 2001, Bayleaf é o debut solo do Stone que, além das guitarras, tocou vários instrumentos e cantou em sete das dez faixas do disco. Contando com várias participações, Stone concebeu um álbum de rock com um pé nos anos 70, com arranjos bem elaborados recheados de pianos, melotrons, percussões... E o melhor de tudo é que não há margem para comparações com a sua banda "oficial".
Degradation Trip é o segundo trabalho solo do Jerry Cantrell e foi lançado em 2002, alguns meses após a morte do seu parceiro de banda Layne Staley. Ao contrário do trabalho de Stone Gossard, este disco soa como uma continuação ao que o guitarrista vinha fazendo com o Alice in Chains. Vocais sobrepostos, andamentos cadenciados, riffs metálicos e temas existenciais. A influência dos problemas de Staley com a heroína é evidente em algumas letras, o que o aproxima ainda mais do trabalho com a sua ex-banda. Neste disco, Cantrell foi acompanhado pelo baixista Robert Trujillo (ex- Suicidal Tendencies e agora no Metallica) e pelo baterista Mike Bordin (ex- Faith No More). Power trio de primeira.
::: Luciano Antoniosz van Ville 3:29 da tarde
Comments:
Que saco! E eu que só queria tocar guitarra em uma banda de rock.

::: Luciano Antoniosz van Ville 2:56 da tarde
Comments:
quarta-feira, fevereiro 04, 2004 :::
Finalmente tomei vergonha e comprei um livro de fotografia. Bom investimento.
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:39 da tarde
Comments:
E as exposições no CCBB? Achei muito foda a mostra "Fotógrafos Brasileiros - Rio de Janeiro", que apresenta trabalhos de diversos fotojornalistas da imprensa carioca. Perfeita expressão do melhor e do pior da Cidade Hardcore.
Andy Warhol: Polaróides. Rostos, rostos e rostos. De Basquiat a Stalone.
Keith Haring - desenhos e pinturas
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:27 da tarde
Comments:
Notícia da página inicial
Canibal alemão atrai interesse de cineastas
BERLIM (Reuters) - O alemão condenado na semana passada por homicídio culposo e por ter comido sua vítima, com consentimento dela, foi procurado por várias produtoras interessadas em fazer um filme sobre sua história, disse o advogado dele na quarta-feira.
Mas o advogado negou rumores de que o ator britânico Hugh Grant, famoso por suas comédias românticas, tenha se interessado em comprar os direitos sobre a história e pretenda interpretar o protagonista. A assessora de Grant, Karin Smith, disse que essa especulação é "um lixo absoluto".
O canibal Armin Meiwes, um técnico de computação de 42 anos, gravou o crime -- parte de um ritual fetichista -- em vídeo, e seus detalhes macabros provocaram choque e fascínio em todo o mundo.
"Tivemos consultas da Alemanha e do restante da Europa", disse Harald Ermel, que defendeu Meiweis no julgamento, que durou dois meses, em Kassel, no centro do país. Ele não quis identificar quais produtoras o procuraram.
"Também há interesse da imprensa querendo entrevistas e de editoras", disse Ermel, acrescentando que Meiwes deve trabalhar com um "ghost writer" na preparação de sua autobiografia.
Meiwes foi condenado a 8 anos e meio de prisão na sexta-feira passada, mas pode ficar livre em cinco anos se demonstrar bom comportamento. Ele já se mostra muito popular junto aos outros presos, pois os ajuda a escrever cartas, segundo Ermel.
FETICHE
Desde a puberdade, o canibal tinha a fantasia de comer um homem para preencher o vazio deixado pelo pai, que o abandonou. Ele procurou vítimas na Internet. Psiquiatras o consideraram gravemente perturbado. Meiweis se comprometeu a passar por tratamento psicológico na prisão para se livrar do seu "fetiche por carne de homens".
Ele não foi condenado por homicídio doloso (mais grave) porque a vítima, um engenheiro de computação de 43 anos, quis ser morta e chegou a entrar em contato com Meiwes na Internet pedindo para ser comida.
A promotoria pediu a prisão perpétua para Meiwes e nesta semana entrou com recurso contra a sentença. O caso não tem precedentes e pode ser levado à Suprema Corte alemã, segundo juristas. Ermel disse que o recurso só deve começar a ser analisado em nove meses.
O caso choca a Alemanha. "Onde estamos vivendo?", disse o semanário Der Spiegel a respeito do caso. "Toda a medida entre o normal e o anormal, entre o correto e o errado, de moralidade e decência foi perdida?"
::: Luciano Antoniosz van Ville 7:13 da tarde
Comments:
domingo, fevereiro 01, 2004 :::
Vai Framengo
balança a rede do adversário
Vai Framengo
afunda o time do babaca do Romário
::: Luciano Antoniosz van Ville 8:05 da tarde
Comments:
|
|