your actual page is starting */ body { background-color: #339999; } .header { background-color: #336666; border-bottom: 2px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 25px; color: white; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #666666; } h3 { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 9px; color: white; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 2px solid #996699; } blockquote, p { font-family: "Tahoma", sans-serif; font-size: 11px; color: white; line-height: 15px; } .postinfo { font-size: 10px; font-style: normal; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; color:#666669; } .rightbar { background-color: #666666; border-left: 2px solid white; border-bottom: 2px solid white; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #ff9900; } a:link { color: #ffcccc; text-decoration:none; } a:visited { color: #ffcc99; text-decoration:none; } a:hover { color: white; } /* end of the style definition */

Condado de Inércia

     

sábado, maio 22, 2004 :::

 
Cinco cousas de que preciso após nove dias e nove noites em alto mar

1 - Uma suculenta vulva
2 - Cerveja gelada
3 - Minha guitarra
4 - Meus CD's
5 - Pular em um show de rock


 
Estou de volta, mais peão do que nunca!!!!!!!!!



sexta-feira, maio 21, 2004 :::

 
O oitavo dia

Hoje o tempo melhorou um pouco e alguns helicópteros passaram por aqui. Amanhã é o meu desembarque. Valei-me São Judas Tadeu! Fazei com que eu chegue são e salvo em terra amanhã.



quinta-feira, maio 20, 2004 :::

 
Mandei um correio pra um dos meus convivas com quem divido a casa em Macacaé. E veja o que ele me respondeu. Depois dessa não sei mais onde é pior:

"1) boa => seu quarto resistiu bravamente a uma enxurrada, um toró de balde d'água !
ruim =< a cozinha alagou !

2) => quase Miguel foi atropelado dentro de casa...é uma história longa...somente com gráficos vc poderia entender..."pero" irei tentar : um carro foi estacionado do outro lado da rua do SESI sem freio de mão, o carro desceu a ladeira atravessou por baixo da casa de esquina e atingiu o muro da nossa casa, na altura do banheiro do Miguel...estavamos em casa na hora...eu dei um pulo, Miguel nem se fala, saímos correndo da casa... eu pensei que fosse um botijão, o barulho foi grande..."


 
Notícias do alto mar

IV

A unidade em que estou agora está mais próxima à costa, a uns 80 km, onde a profundidade da água é de uns 120 metros, o que permite que ela seja fixa ao fundo do mar. Portanto, não balança.

Entretanto, prefiro a anterior, que é flutuante, pois a concepção desta aqui é bem mais antiga. Imagine um prédio de mais de dez andares, mas com seis metros de distância entre os pavimentos. Além disso, os corredores de acesso às dependências são externos, logo diversas escadas também são. Ou seja, em algum momento, somos obrigados a estar a quase cem metros de altura, separados da queda livre por um parapeito de um metro de altura constituído de só três barras de aço. A sensação é uma "magavilha".



terça-feira, maio 18, 2004 :::

 
O sexto dia

Hoje arrumo minha trouxa pra amanhã voar pra outra ilha de aço onde devo ficar até sábado. Depois de virar um final de semana longe da terra parece que a semana flui quase que normalmente, não fico mais lamentando o fato de estar aqui.

Até que não tenho do que me queixar pois o povo aqui é bem receptivo. Hoje, por exemplo, estava conversando com o Mestre de Cabotagem, o Seu Antônio que aqui é respeitosamente chamado de Mestre. Ele é responsável pelas embarcações de abandono, que dão segurança em uma situação catastrófica. O Mestre, velho lobo do mar, é daqueles que te deixam à vontade, com uma fala mansa e bem humorada. Me deu uns toques sobre orientação e me mostrou como identificar o sentido da corrente vendo pra onde nadam os peixes-agulha. Coisa que eu gosto é ouvir as histórias dos cabocos mais velhos.

No mais, tudo tranquilo... E balançando, mas num balanço que não assusta e que a gente só dá conta quando olha pro horizonte e o vê ficando mais alto, mais baixo, mais alto...




domingo, maio 16, 2004 :::

 
Notícias do alto mar

II

Aqui tem uma salinha com quatro micros com acesso à net, sem firewall ou senha de acesso. Mas o caboco tem que ser sagaz e reservar a vaga com antecedência pois a peãozada não dá mole.

A propósito, um dia um cabra me perguntou se eu tinha caneta e quando respondi que não ele reclamou "pô, vem pra internet sem caneta!" Hoje entendi o porquê da indignação com o meu relapso, pois todos vem munidos de papel e caneta pra anotar telefones de muléres que conhecem nas salas de chat.

Putaria online é a atividade fim da galera. Quando acessei o micro, estava aberta uma janela do media player com um vídeo de um traveco peladão em cima da cama batendo uma bronha. Puts, como diz um amigo meu, peão bom é peão morto.



Esses caras estranhos e seus ideais maravilhosos.

Veja isto
All Music
Alto-Falante
Baratos Afins
CCBB
Dali
Drummond
Image Magica
London Burning
Metropolis
Orkut
Trama
Vitrine
Zero

Confraria dos blogs
Absent Soul
Absolutamente Nada
Bloggfuckers
Estrada Paralela
Leo Jaime
Microondas
Psicodog
Sasquatch
Tamarindo Saci
Ultraje a Rigor

O passado

icq#135353303

This page is powered by Blogger. Isn't yours?