|
sábado, junho 26, 2004 :::
Vou ver o jogo da Holanda e já volto.
::: Luciano Antoniosz van Ville 3:27 da tarde
Comments:
E a boa de ontem foi o Quanto Mais Arte Melhor. O movimento semestral imperdível do Centro de Artes da UFES. Bom pra rever cousas que não encontro com facilidade pelas noites capixabas. O som do Última Coisa, a Mulher Alternativa...
::: Luciano Antoniosz van Ville 2:40 da tarde
Comments:
Preciso acabar, logo com isso
Preciso lembrar
Que eu existo
Que eu existo
Que eu existo
::: Luciano Antoniosz van Ville 2:33 da tarde
Comments:
sexta-feira, junho 25, 2004 :::
Finalmente assisti a Diários de Motocicleta. A princípio não gostei das sequências engraçadinhas que parecem ter sido feitas para agradar ao público típico de cinema pipocão. Mas as imagens do povo e dos lugares da nossa América Morena valem o ingresso.
::: Luciano Antoniosz van Ville 2:07 da manhã
Comments:
quinta-feira, junho 24, 2004 :::
A aeronave alça vôo em uma manhã ensolarada deixando para trás o monstro de aço em meio ao imenso azul-marinho. A panorâmica maravilhosa logo dá lugar ao cenário completamente branco. Estamos cruzando uma nuvem. O barulho do rotor, os pingos de água nos vidros, um leve balanço e a vizibilidade nula conferem uma sensação indescritível. Um momento viajandão.
Aos poucos recuperamos a vizibilidade, a nuvem densa dá lugar a uma espécie de névoa e podemos ver o mar, agora um pouco mais agitado. Deixamos para trás o mal tempo e novamente temos o sol a brilhar. Lá na frente, o cenário começa a mudar. Terra à vista. Abaixo, o que era um forte azul agora é um verde desbotado. Terra à vista. Descendo, suavemente. Terra firme. Papai do céu obrigado.
::: Luciano Antoniosz van Ville 1:51 da manhã
Comments:
terça-feira, junho 22, 2004 :::
Home rapaz, que piteuzinho!!!!!!!!!!!!!!!!

::: Luciano Antoniosz van Ville 1:07 da tarde
Comments:
domingo, junho 20, 2004 :::
Hoje estive nos compartimentos conhecidos aqui como submarinos, pois ficam submersos e permitem, dentre outras funções, que a unidade flutue. Pra ir até lá tive que descer uns quinze metros em escadas de marinheiro. O cenário lembra aqueles de jogos como Quake. Duck tales, são os caçadores de aventuras...
::: Luciano Antoniosz van Ville 3:27 da tarde
Comments:
Ele é milhonário, humilde, muito gente boa e o melhor jogador do mundo. Na seção My Hero de hoje, RRRRRRonaldiiiiiiinho, o cara que pega as mais belas muléres do país.
::: Luciano Antoniosz van Ville 11:05 da manhã
Comments:
|
|